domingo, 18 de outubro de 2009

TIME 2009

Organizar o Encontro do Time é sempre um desafio, pois a expectativa de agradar a todos os envolvidos, leia-se inclusive a área de educação que acompanha o evento conosco, é muito grande. São duas atividades que exigem muito da equipe, Time e Conexão.
O público deste evento é a força de vendas que atende os canais estratégico e corporativo da empresa, difere um pouco do Conexão, pois é um público que participa há mais tempo e com mais frequência de eventos desta natureza, então é óbvio que o nível de exigência é mais alto.
Nos envolvemos de corpo e alma na montagem e em cada detalhe, desde a criação do conceito a ser trabalhado até as imagens que serão estampadas nas camisetas, banners, convite, etc.
Além de planejar o evento de forma a garantir que as competências sejam trabalhadas adequadamente em cada atividade aplicada e que os participantes consigam interiorizar os conceitos e incorporar ao dia a dia de vendas.
Este ano, tivemos muitas surpresas como por exemplo, a incerteza da data, pois o evento teve de ser adiado, no primeiro dia de atividade choveu canivete e claro que houve a pressão para cancelar tudo, eu percebi que as pessoas que estavam desconfortáveis com isso se retiraram e não as critico, cada um sabe seu limite. Mas, eu como participante de um dos grupos, senti uma vibração da galera a medida que a chuva aumentava, mais nos desafiava. Tanto que superamos a pontuação do grupo anterior! Creio que este foi um dos momentos em que ficou evidenciado o mote do evento: ATITUDE!!!
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário