sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fim de um ciclo

Hoje nos despedimos de uma grande parceira nas lutas diárias, ela não deixará nunca de fazer parte da SAVC Productions, mas brilhará em outras productions por aí. Flá, você vai fazer falta e teremos que nos adaptar.
Não vamos procurar ninguém pra te substituir, pois não há substitutos para Flávia Rodrigues, a Flavinha, a Família, a Cléo, a Poeta, a comentarista esportiva, a jornalista, a co-chefa, a companheira dos desabafos, das decisões difíceis, das muitas comemorações e de algumas lagriminhas...de felicidade.
Vai Flá, seja o que você quiser, porque você pode! Sucesso!

2 comentários:

  1. Aiiii que lindo!! Obrigada, minha chefa, minha "gerente", minha mentora, minha grande amiga!!!! Mas não me faça chorar novamente...rsrsr... Daqui a pouco, vocês irão me convecer de que sou importante mesmo, hein...rsrsr!
    Rê, se eu fui uma colaboradora que atendeu ao esperado, esse mérito é todo seu e da sua forma de gerir pessoas. Se algum dia fui uma pessoa tímida e tive que tomar coragem de dentro da alma e apresentar o evento de Premiação, tenha certeza de que a forma como você nos conduz, nos incentiva a ler e estudar, nos desenvolve, nos coloca na fogueira mesmo, é o que me fez ver que posso ser uma profissional melhor. Se pude te auxiliar na tomada de decisão, é por que você me deu liberdade para agir, pensar e ter atitude. Se quando precisei ficar um tempo longe e quando voltava eu os chamava de "família", é por que eu sentia falta mesmo do clima de união da seção, da sua seção. Se um dia, eu tive que realizar a abertura do evento com nossos principais clientes, foi por você, que baixei o espírito da melhor mestre de cerimônias que existiu, para tentar em algumas palavras, mostrar para nosso corpo gerencial, que estamos preparados para tudo. E é com esse sentimento que deixo a SAVC, sentimento de missão cumprida, de ter dado o melhor de mim, de ter aproveitado tudo que você como gestora poderia me desenvolver, de ter cultivado a amizade de pessoas incríveis ao meu redor. Meu desejo é que a SAVC continue brilhando, continue sendo o referencial, e não tenho dúvidas que por onde você passar, você vai desenvolver pessoas para serem melhores profissionais! Meus agradecimentos eternos a você, Rê! Se Deus colocou você na minha vida por cinco anos, com certeza, existia algum propósito, então também posso deixar de agradecê-lo por essa experiência divina. Que Ele abençoe sua vida, sempre! Grande beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Essas meninas quase me fizeram chorar... rs
    Flavinha, boa sorte em seu novo caminho, você merece tudo de mais maravilhoso na vida!
    Re, sei que será difícil encontrar alguém com as qualidades e qualificações da Flá, mas garanto que você encontrará um pessoa bacana com outras qualidades e qualificações, pois você tem o dom de atrai pessoas boas e competentes para o seu lado (SAVC), e isso não é para qualquer pessoa. Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir