sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Retomando

Ano Novo, virada, página em branco, ops! Creio que não é bem assim, pois se ficaram pendências elas continuarão em 2010. Decisões, posicionamentos, amores mal resolvidos, a bagunça nas gavetas do escritório, etc, tudo estará exatamente como você deixou em 2009.
Sinto que fiquei devendo, não escrevi praticamente nada em dezembro, mas como disse o Mateus no último post de 2009 d'0 Capuccino os motivos para o recesso: "1.Precisamos descansar e 2.Ninguém irá ler coisa alguma em blog algum neste meio tempo."
Se eles que são novinhos em folha fizeram recesso de uns quinze dias eu preciso pelo menos do triplo desse tempo para me recompor. É o peso dos anos se fazendo notar, rs,rs.
Aliás, nem as felicitações de um ótimo 2010 eu deixei! Sorry! Mas, acredite a minha mensagem de otimismo será a minha alegria! Sempre!
E sabe o que é melhor e mais legal disso tudo? É saber que você, nós, temos mais uma chance, mais um ano novinho pra concluir as tais pendências e melhor adquirir novas, criar novos projetos, ter outras idéias, noooossa!
2010 vai ser demais!!!

P.S.: O ano já não está tão novinho assim, um mês inteirinho já se foi! É que eu comecei a escrever este texto no início de janeiro!

Um comentário:

  1. Re, escrevi um texto muito legal para pôr aqui, mas falhou... então só vai o meu super feliz 2010! rs

    ResponderExcluir