sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Encontros Comerciais

Quarta-feira realizamos o primeiro encontro da área comercial deste ano, atendendo uma solicitação do nosso chefe que além de me torturar inserindo na programação apresentações das seções,inclusive a minha :P , também tinha o objetivo de municiar as equipes de vendas e apoio técnico administrativo com informações sobre planejamento, resultados de 2009, metas para 2010. Acho muito boa a idéia, pois proporciona alinhamento de informações, evita circulação de boatos, traz o sentimento de participar dos resultados da empresa. E olha que meu chefe nem tem o endereço do blog, rs,rs.
Divulgamos também uma campanha de incentivo às vendas que estava pra sair desde 2009...ah, como dá trabalho escrever regulamento de campanha! Mas, isso é assunto para outro post.
Ontem soltamos a pesquisa para avaliar formato, carga horária, assuntos abordados e pedimos sugestões de assuntos para os próximos encontros. Eu até comentei na apresentação que fiz, sobre a importância dos feedbacks que recebemos nas avaliações. Dica: implemente tudo o que puder a partir destes retornos, isso estimula a participação do público e te ajuda a direcionar e melhorar os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário